night e cia
InicialDestaquesTop20AgendaCasasEntretenimentoFotosRevistaBlogColunistasContato
COLUNISTA

Heydi Costa

MAQUIADORA E HAIR STYLIST @heydicosta

Cabelo de Rapunzel em 40 minutos

16.7.21      Texto: HEYDI      Fotos: DIVULGAÇÃO

Saiba como funciona o megahair de fita adesiva

Uma técnica de extensão de cabelo está fazendo o maior sucesso entre as famosas e já virou tendência. É o mais pedido nos salões.

Fui conversar com a extensionista Bê Baú, do Musa Beauty.Nails  em Itajaí para entender como funciona este tipo de megahair.

megahair de fita adesiva garante a naturalidade dos fios e possui um bom tempo de duração.

A extensão utiliza um tipo de cola adesiva específica para cabelos e é aplicada como um sanduíche. “Pego bem pouquinho de cabelo e faço um sanduíche com a extensão, prendendo o cabelo no meio”, explica Bê Baú

Dessa forma, a maior parte das madeixas fica sem megahair. Então, basicamente, apenas 20% do cabelo da pessoa é usado no megahair e o restante fica todo solto.  ESTÁ Aí A PRINCIPAL 

VANTAGEM,  NÃO AGRIDE SEUS FIOS. AJUDANDO A CRESCER SAUDÁVEL E SEM QUEDA LOCALIZADA.

A aplicação é rápida e demora de 30 a 40

 

minutos. Após feito o processo, a cliente pode lavar normalmente o cabelo e, inclusive, usar o secador. É muito importante garantir uma boa secagem das madeixas para dar o acabamento e para não deixar o cabelo exposto à umidade durante muito tempo.

Quem pode usar

O megahair de fita adesiva é indicado para pessoas com cabelo liso, alisado ou ondulado. “Não indico este tipo de extensão para os cabelos crespos, pois neles são utilizados cremes e óleos na raiz, diminuindo a durabilidade”, diz a especialista. 

Tempo de duração

“O tempo varia muito de acordo com o cuidado que a cliente tem com o megahair”, comenta Brenda Baú.  Deve ser feita uma manutenção a cada 2 ou 3 

meses, SOMENTE PARA AJUSTÁ-LO PRÓXIMO DA RAIZ CRESCIDA.

Esse procedimento depende muito do crescimento do cabelo de cada mulher. Portanto, se uma pessoa tem um crescimento muito rápido, a manutenção pode ser feita após um mês. 

Quais as vantagens 

“O megahair de fita adesiva não danifica o cabelo, já que é colocado na raiz e não entra em contato com o meio, corpo e pontas do cabelo”, explica a especialista. 

Além disso, este tipo de extensão é imperceptível ao toque e é super fino. “Ele é um cabelo de verdade e permite que a cliente 

consiga prender e fazer penteados.”

"Tudo é feito no nosso atelier. Seleção de fios dos nossos cabelos comprados, fabricação da fita adesiva, acabamento.O megahair adesivo impercept é feito sob medida para cada cliente, o que garante o acabamento totalmente natural."

Usa-se fita adesiva hipoalergênica e antifungica, o que garante a saúde dos fios da cliente.

O removedor é artesanal de fabricação própria, e tem como base óleo de coco.

Os cabelos são Brasileiros do sul, selecionados um a um para o resultado perfeito! Oferecem cabelos com estrutura natural.

OS VALORES TAMBÉM VARIAM, POR ISSO BÊ BAÚ FAZ AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA DO FIO DA CLIENTE PARA VER QUAL O DESEJO DELA, NO COMPRIMENTO E COR. TODA CABEÇA DA CLIENTE É PERSONALIZADA NA QUANTIDADE DE FAIXAS DE FITA COM O MEGAHAIR. AH... SÓ  PRA AVISAR ... A AVALIAÇÃO É GRATUITA E CONTA COM UMA SIMULAÇÃO REAL PARA A CLIENTE TER A CERTEZA DE COMO VAI FICAR.

BÊ BAÚ
Megahista e especialista em megahair
MUSA BEAUTY.NAILS
Rua Heitor Liberato,1550 - ITAJAI
(54) 9979-2119

por André Huscher
por Manoella Deschamps
por André Duba
por André Huscher
por Dani Rebelo
por Dani Rebelo
por André Duba
por Heydi Costa
por André Huscher
por Manoella Deschamps
por Manoella Deschamps
por André Huscher
por Dani Rebelo
por Manoella Deschamps
por Dani Rebelo
ARQUIVOS 2021

JULHO
JUNHO
MAIO
ABRIL
MARçO
FEVEREIRO
JANEIRO


ARQUIVOS 2020

DEZEMBRO
OUTUBRO
AGOSTO
JULHO
JUNHO
MARçO
FEVEREIRO
JANEIRO


night e cia - Todos os direitos reservados. Copyright 2003-2021



Rua Anita Garibaldi, 425, Itajaí - SC - Brasil - CEP: 88303 020
Info.: 47 3344-8600
E-mail: direcao@nightecia.com.br
Oi,
me dá seu e-mail?