night e cia
InicialDestaquesTop20AgendaCasasCinemaFotosRevistaBlogColunistasContato
COLUNISTA

Heydi Costa

MAQUIADORA E HAIR STYLIST @heydicosta

O que é cílios brasileiro? TUDO QUE VOCÊ precisa SABER da TÉCNICA QUE vem conquistando todas as mulheres.

26.4.21      Texto: Heydi Costa      Fotos: Divulgação
O Volume Brasileiro é uma nova técnica de alongamento de cílios, e tem se tornado a queridinha do momento! Usando cílios em formato de Y, essa técnica promete um resultado volumoso e marcante, no estilo Kim Kardashian que as mulheres adoram!
 
 
Como é feito o volume brasileiro?
 
Esse é o fio a fio volume brasileiro, é usado um adesivo especial para cílios, a cada 20 dias é feito a manutenção, dependendo dos cílios é feito até duas manutenções, depois é retirado tudo com um removedor próprio para cílios. Quando é feito o cílios a cliente tem que evitar molhar muito durante 24 horas, depois normal ...
 
Qual a diferença de cílios Fio-a-fio e volume brasileiro?
 
A Extensão de Cílios Clássico Fio a Fio apresenta um resultado marcante com cílios bem definidos, enquanto a Extensão de Cílios Volume brasileiro apresenta um olhar muito mais volumoso impossível de passar despercebido, pois fica muito mais natural. ... A técnica do Volume brasileiro está fazendo muito sucesso no Brasil e fora.
 
É perigoso colocar cílios ?
 
 
Ter cílios volumosos e curvados é o sonho de muitas mulheres. ... A esteticista Brenda Rodigues, da clinica Vanita, especialista em alongamentos, diz que a extensão dos cílios não causa queda nem prejudica os fios naturais, desde que o procedimento seja bem executado. "Não incomoda, não dói nem coça", diz..
 
Quantas horas demora para colocar cílios ?
 
O procedimento leva em torno de duas horas para ser realizado na 1ª vez. E é totalmente indolor, tanto é que muitas clientes dormem ao realizar o procedimento. 
 
Existem apenas duas contraindicações ao procedimento: quando há algum tipo de infecção ocular (tipo conjuntivite) ou alergia ao adesivo ou a outros materiais usados.
 
Vale ressaltar que é importante pesquisar bastante sobre o local e o profissional antes de tomar sua decisão. Como a região dos olhos é bem delicada, é necessário seguir alguns cuidados, como fazer a limpeza e a aplicação dos fios com produtos e ferramentas adequadas, além de realizar um teste de alergia. Ah, e o método é indolor. Se você sentir dor, algo deve estar errado, ok?
 
Em casa, também é preciso ficar atenta a algumas coisinhas: lavar diariamente os olhos com um xampu neutro e “pentear” os fios para que a extensão fique sempre alinhada. Além disso, evite produtos oleosos, como demaquilantes (a água micelar é mais indicada) e tente não puxar os cílios.
 
Ah, apesar de não ser necessária, a máscara pode, sim, ser usada. Porém são recomendadas as versão à base de água, aplicadas apenas nas pontinhas dos fios. Nada de curvex, viu?
 
Seguindo as recomendações e fazendo as manutenções necessárias, o alongamento dura o período do ciclo de crescimento natural dos cílios – que varia de pessoa para pessoa, mas tem uma média de 35 a 40 dias. A remoção total também deve ser feita com o profissional qualificado. O valor do procedimento costuma variar entre R$ 200 e R$ 400.
 
Extensionista de cílios Brenda Rodrigues da Clinica Vanita, ela é esteticista e biomédica formada pela Univale.
 
por André Huscher
por Dani Rebelo
por Dani Rebelo
por André Duba
por Heydi Costa
por André Huscher
por Manoella Deschamps
por Manoella Deschamps
por André Huscher
por Dani Rebelo
por Manoella Deschamps
por Dani Rebelo
por Heydi Costa
por Manoella Deschamps
ARQUIVOS 2021

JUNHO
MAIO
ABRIL
MARçO
FEVEREIRO
JANEIRO


ARQUIVOS 2020

DEZEMBRO
OUTUBRO
AGOSTO
JULHO
JUNHO
MARçO
FEVEREIRO
JANEIRO


night e cia - Todos os direitos reservados. Copyright 2003-2021



Rua Anita Garibaldi, 425, Itajaí - SC - Brasil - CEP: 88303 020
Info.: 47 3344-8600
E-mail: direcao@nightecia.com.br
Oi,
me dá seu e-mail?